domingo, 24 de março de 2013

SEBADINIZ FALA DE SANTOS 0 X 0 PALMEIRAS

Santos e Palmeiras fizeram um primeiro tempo bastante corrido, com chances de gol dos dois lados, embora o Verdão tenha iniciado melhor, mas o Santos corrigiu sua deficiência e equilibrou o jogo, terminando o primeiro tempo em 0 x 0. Começa o segundo tempo e o Peixe vem com uma alteração, saindo Neilton, entrando Alan Santos. Aos 8 minutos Toma cartão amarelo André Luiz por ter feito uma falta dura em André.Aos 12 minutos o Palmeira troca, sai Charles e entra Rondinelly. O Santos voltou com mais vontade e por duas oportunidades quase que o Peixe Balança as redes do Verdão. Aos 20 minutos o Santos troca novamente saindo André e entrando Miralles. Aos 21 minutos o Palmeiras também troca saindo Caio Entrando Vinicios. O jogo continua la e cá, sem nenhuma objetividade e aos 35 minutos o Palmeiras troca saindo Juninho entrando Marcelo Oliveira. Aos 39 minutos é a vez do Santos trocar saindo Giva entrando Victor Andrade. Sem nenhum alteração no placar termina o jogo aos 47 minutos.
O Santos jogou com: Rafael Cabral; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca e Cícero; Neílton, (Alan Santos), Giva e André, (Miralles).
O Palmeiras jogou  com: Fernando Prass; Weldinho, André Luiz, Maurício Ramos e Juninho; (Marcelo Oliveira), Charles,(Rondinelly), Léo Gago, Márcio Araújo e Wesley; Caio, (Vinicios) e Leandro.,
ACORDA BRASIL (O Palmeiras jogou melhor a maior parte do primeiro tempo e tambem do segundo não conseguiu não conseguiu balançar as redes do Peixe. Embora desfigurado sem alguns titulares o Santos se portou bem e por pouco não com a vitoria. O Garoto Giva embora não tenha feito gol, mostrou personalidade.) FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário