domingo, 31 de março de 2013

SEBADINIZ COMENTA OESTE 1 X 2 SANTOS

O Santos começa o jogo melhor do que o time do Oeste, porem aos 6 minutos Rene junior leva cartão amarelo e aos 37 minutos quem leva um amrelinho é Lelê do Oeste.  Neymar, aparece para o jogo, tabela com Montillo, lança Giva, mas nada acontece até os 38. Aos 45 minutos Fernandes do Oeste toma cartão amarelo por falta em Neto,  e o primeiro tempo termina aos 46 minutos em 0 X 0. Começa o segundo tempo, e o Santos vem com uma alteração,  saindo o Bruno Peres e entrando Felipe Anderson. O Santos vem com vontade de ganhar o jogo e parte para cima do Oeste, e por pouco Guilherme Santos não abre o placar.  Aos 19 o Oeste troca saindo Lelê e entrando, Jefferson Recife.  Aos 20 o Santos troca saindo Giva e entrando Andre. Aos 21 minutos Montillo lança para Neymar que com uma bonita jogada coloca no angulo direito e marca um golaço. Aos 40 minutos o Oeste empata com Gilmar, que manda para o fundo das rede de Rafael, mas aos 41 Montillo cobra escanteio, Durval toca de calcanhar para Cícero, que manda para o fundo das rede do Oeste fazendo  2 a 1 para o Santos.
Aos 43 o Santos troca sandio Montillo e entrando Patito Rodrigues, e o jogo termina aos 49 minutos com vitoria do Santos por 2 a 1.O SANTOS jogou com: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar e Giva
O Oeste jogou com: Fernando Leal; Dedê, Antônio Carlos, Dezinho e Ligger; Leandro Teixeira, Wanderson, Hudson, Fernandes e Lelê; Serginho.
ACORDA BRASIL, (Embora o Santos tenha feito um primeiro tempo melhor do que o Oeste,  o gol não saiu e o placar terminou em 0 X 0.  Neymar continuou em branco sem balançar as redes, e o Peixe parecia dependente de suas jogadas. No segundo tempo Neymar desencanta e muda a historia do jogo marcando seu gol depois de muito tempo de jejum, e chegaram ao fim na noite deste domingo as más fases do atleta. Bem eu espero que realmente tenha terminado a má fase, até porque até agora Neymar não me convenceu e não tem jogado bem nem com os chamados times grandes e na seleção.) FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário