domingo, 10 de março de 2013

SEBADINIZ FALA DE ATLETICO SOSOCABA 1 X 2 SANTOS

O Santos entrou em Campo prestando uma homenagem ao cantor Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.,  nas mangas da camisa, estão estampados os dizeres "Dias de Luta, Dias de Glória", nome de uma das canções da banda. O Santos fez um bom primeiro tempo mesmo tomando algum sufoco, e aos 15 minutos abriu o placar com gol de Montillo. O Atletico Sorocaba chegou perto do gol algumas vezes mas não fez e aos 45 minutos Cicero faz uma grande jogada e cruza para Andre fazer de cabeça o segundo gol do Peixe. Termina o primeiro tempo aos 46 minutos. Começa o segundo tempo e logo aos 3 minutos o Camisa 9 do Atlético Sorocaba aproveita falha de Renê Júnior e na saída de Rafael, o atacante dá uma 'cavadinha' e manda para as redes,fazendo o primeiro do Atl. Sorocaba. O Santos troca aos 15 minutos, saindo Giva e entrando Patito Rodrigues. No Atletico Sorocaba sai Da Sila e entra Rai, e ao 27 o Atl. Sorocaba troca novamente sai Tiago Marques e entra Jorge Preá, aos 37 sai Tiago Baiano e entra Junior Timbó. Já o Santos faz mais uma troca aos 43 minutos saindo Montillo entrando Felipe Anderson. Sem muitas emoções aos 48 minutos é fim de jogo! Santos vence o Atlético Sorocaba por 2 a 1.
O ATLETICO SOROCABA, começa com:  Marcelo Moretto; César, Wellington e Murilo; Thiago Baiano, Da Silva, Gilberto, Bruninho e Carlinhos; Tiago Marques e Marquinhos. Tec.  Vágner Benazzi
O SANTOS vem com: Rafael Cabral; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson; Renê Júnior, Arouca, Montillo e Cícero; André e Giva. Tec. Muricy Ramalho. ACORDA BRASIL, (Embora tenha vencido o jogo o Santos precisa melhorar e muito se quizer ser tetra, mas como o maior investimento do Santos para esta temporada desencantou, marcando seu primeiro gol pelo Peixe, quem sabe agora a historia mude.O Atletico Sorocaba é uma equipe muito rapida e deu muito trabalho para a saga do Peixe, abrilhantando a vitoria do Santos.) FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário