domingo, 1 de junho de 2014

SEBADINIZ COMENTA SANTOS 2 X 0 CRICIUMA

O Santos jogou na noite deste domingo contra o Riciuma em São Bernardo do Campo, no Estadio Primeiro de Maio, onde venceu o Criciuma por 2 a 0. Os dois gols, teve a participação do Arouca, que no primeiro gol roubou a bola no meio-campo e lançou no pé do Gabriel, que mandou para o fundo das redes do Criciuma, isto aos 10 minutos do primeiro tempo. Sete minutos depois Arouca, em jogada idêntica serviu Gabriel, que lançou Diego Souza, para marcar o segundo gol do Peixe. No segundo tempo o Peixe diminuiu o ritmo, possivelmente porque estava satisfeito com o resultado ate aquele momento. O Santos administrou o resultado e venceu o seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro.
O Santos foi escalado com: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Renato (Leandrinho)e Lucas Lima; Jorge Eduardo, Diego Cardoso (Geuvânio) e Gabriel ( Giva)
Criciúma escalado: Luiz; Eduardo, Escudero, Fábio Ferreira e Cortês; Serginho, Rodrigo Souza, João Vitor ( Wellington Bruno) e Paulo Baier ( Giovanni); Lucca e Ricardinho (Maurinho)  
A próxima rodada sera, depois da Copa,  e o  Santos tem clássico contra o Palmeiras em local ainda não definido, porem o Peixe é o mandante. FALEI E ESTA FALADO.         .

Nenhum comentário:

Postar um comentário