segunda-feira, 23 de junho de 2014

POR QUE OS GRANDES PARTIDOS DE SÃO PAULO NÃO LANÇARAM CANDIDATOS A PRESIDENTE?

Tenho me perguntado, por que São Paulo não tem um grande partido, lançando um candidato a Presidente da Republica? Pela primeira vez não tenho uma resposta plausível, ate porque tudo que eu achar que é, pode não ser. Só que  São Paulo, sendo um dos maiores Estados da Federação e a terceira unidade política mais populosa da América do sul, não deveria ficar na condição de coadjuvante. Não importa se iriamos ganhar ou não as eleições de 5 de outubro, o mais importante era termos um nome representando este Estado que tem mais de 43 milhões de habitantes. O que eu quero dizer é que nome para representar a altura, este estado tem e não fica devendo nada a ninguém. Porem parece que os caciques Paulistas, por algum motivo querem viver na aba de outros políticos. Bem como esta em moda para se lançar candidato a presidente da Republica tem que ser antes presidente nacional de um partido, quem sabe daqui há alguns anos São Paulo venha ter um partido, que não seja nanico,  cujo presidente se lançara candidato ao Palácio do Planalto. FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário