sábado, 3 de maio de 2014

SEBADINIZ FALA DE SANTOS 0 X 0 GREMIO

O SANTOS joga mal e não conseguiu vencer a primeira no Campeonato Brasileiro, mesmo jogando em casa. O Peixe decepcionou o torcedor que foi a Vila prestigiar seu time, não apresentando uma atuação como aquelas que encantaram a torcida no início da temporada, e ficou no 0 a 0. Com este empate o Peixe acumula três empates e fica na 12ª colocação. O Santos nos primeiros minutos parecia que iria trazer de volta o futebol que vinha encantando a torcida no campeonato Paulista, porem poucos minutos depois começou a acumular erros e acabando com a esperança do torcedor  de ver seu time vencer em casa. Como o gol não saia o torcedor passou a ficar irritado com aquele que tinha por obrigação, mudar a historia do jogo: Leandro Damião, que voltava a decepcionar sua torcida. No segundo tempo ao ser substituído por Geuvaneo, Leandro Damião saiu vaiado por uma parte da torcida. Oswaldo de Oliveira, resolveu fazer mais duas trocas, tirou Gabriel para entrar  Lucas Lima, depois tirou Thiago Ribeiro e colocou, Stéfano Yuri, porem as substituições não surtiram efeito e o jogo terminou em um empate sem gols.
 Santos: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson; Arouca, Alan Santos e Cícero; Gabriel (Lucas Lima), Thiago Ribeiro (Stéfano Yuri) e Leandro Damião (Geuvânio)
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Wendell; Edinho, Riveros e Alan Ruíz; Luan (Rodriguinho), Barcos (Lucas Coelho) e Dudu (Everton)
Técnico: Enderson Moreira
Se o Peixe jogou mal, o Gremio fez uma péssima partida, ainda abalado pela eliminação da Copa Libertadores da América, na última quarta-feira, para o San Lorenzo. O próximo jogo do SANTOS é contra o Figueirense, em Londrina, no Estádio do Café, porem se continuar apresentando este futebolzinho, sera um forte candidato ao rebaixamento. FALEI E ESTA FALADO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário