domingo, 25 de maio de 2014

SEBADINIZ COMENTA SANTOS 0 X 0 FLAMENGO

O Santos, enfrentou o Flamengo, neste domingo as 16h00, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, onde fez uma péssima partida, empatando em 0 a 0. Com este empate o Peixe se complica na tabela de classificação, ficando na 12ª colocação. Embora o Peixe tenha melhorado no segundo tempo, o Flamengo foi superior e quase ganha a partida aos 47 minutos do segundo tempo, quando Paulinho perdeu um gol feito mandando a bola no travessão. Para piorar a situação do Peixe,  Geuvanio deu um carrinho por trás em João Paulo e foi merecidamente expulso, sendo mais um problema para o Santos na próxima partida  contra o Bahia.
O SANTOS entrou em campo com: Aranha, Cicinho ( Bruno Peres), Dubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Victor Andrade ( Diego Cardoso), Geuvânio e Stéfano Yuri (Jorge Eduardo).
O FLAMENGO entrou em campo com:  Paulo Victor, Wallace, Chicão e Samir ( João Paulo); Léo Moura, Amaral, Luiz Antonio, Marcio Araújo e Éverton ( Arthur ); Paulinho e Negueba ( Igor Sartori).
O Santos nem de longe lembra aquele time do inicio da temporada, quando fazia muitos gols encantando a torcida. Hoje o Santos preocupa a torcida com suas atuações irregonhecivel. Deste jeito tera que jogar de olho na tabela para não cair. FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário