sábado, 17 de maio de 2014

O DILEMA DA PREFEITA DE CUBATÃO PERDERA O MANDATO OU NÃO?

Situação complicada esta passando a Prefeita de Cubatão, a oposição quer cassar seu mandato, por abuso do poder econômico e politico nas ultimas eleições, porem eles conseguem vitoria de manhã e a tarde tudo volta como era antes, Márcia Rosa continua exercendo suas atribuições normalmente. Na quinta feira (15), o  Tribunal Regional Eleitoral (TRE), indeferiu o recurso da Prefeita que teve seu mandato cassado. Esta pendenga tem que acabar de uma vez, ate porque isto é prejudicial para a cidade, ou a Prefeita trabalha pelo município ou corre atrás dos recursos para permanecer no cargo. O que eu acho é que a oposição deveria parar e refletir, ou então ler a entrevista do Ministro do Supremo Tribunal Eleitoral, que disse: Eu entendo que só é propaganda politica antecipada se o candidato pedir voto. Hora Márcia Rosa não pediu voto, então o que dizer do Governador, Geraldo Alckmin, que veio a Santos para assinar o repasse do dinheiro para reforma do antigo Hospital dos Estivadores? O governador subiu em um palanque construído na área do Hospital. Isto foi o que? Bem o que eu acho é que Márcia Rosa não fez propaganda antecipada, e que a aposição ainda não aceitou a derrota. FALEI E ESTA FALADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário