domingo, 20 de abril de 2014

SEBADINIZ COMENTA SANTOS 1 X 1 SPORT

O Santos jogou neste domingo contra o Sport na Vila Belmiro, onde fez um primeiro sem muita inspiração, embora tenha tido o domínio do jogo nos primeiros 30 minutos e mais finalizações, do que o Sport, teve poucas chances de gol, terminando o primeiro tempo em 0 a 0. Começa o segundo tempo o Santos preciosa, porem o Sport abre o placar com Neto Baiano que recebe de Felipe Azevedo e manda para o fundo do gol do Santos, e aos 34 minutos o Peixe empata com Geuvaneo e fica tudo igual na Vila. Aos 49 minutos o Juiz encerra a partida, e o Santos continua sem perder na Vila.
O SANTOS entrou em campo com: Aranha; Cicinho, Neto (Jubal), David Braz e Eugenio Mena; Arouca ( Alan Santos), Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro (Lucas Lima).
O SPORT  entrou em campo  com: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa (Rithely) e Renan Oliveira; Wendel (Ananias), Felipe Azevedo e Neto Baiano.
ACORDA BRASIL, ( Embora o Santos não tenha feito uma bela partida, mesmo saindo em desvantagem empata a partida, e continua invicto na Vila. Agora se o Santos quiser chegar na final deste campeonato, terá que jogar muito, pois no momento esta deixando a desejar, jogando um futebol de time pequeno.), FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário