sábado, 26 de abril de 2014

SEBADINIZ COMENTA CORITIBA 0 X 0 SANTOS

O Santos enfrentou neste sábado (26) as 18h30, o Coritiba no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.O Coritiba no primeiro tempo encurralou o Peixe, que estava sem inspiração e jogou mal. O Coxa mesmo dominando o jogo, não conseguiu abrir o placar e terminou o primeiro tempo no empate. Para o segundo tempo o Técnico Oswaldo de Oliveira, colocou Geuvânio em campo no lugar de Leandro Damião, mas as coisa não mudou nada, o Santos continuou jogando mal. O Coritiba jogou melhor que o Peixe mas não foi o suficiente para sair do 0 a 0, e assim termina a partida. 
CORITIBA jogou com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Gil, Baraka, Chico e Robinho (Roni); Zé Love e Julio César (Jajá)
Técnico: Celso Roth
SANTOS jogou com: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson; Álison, Alan Santos e Cícero; Gabriel (Yuri), Leandro Damião (Geovânio) e Thiago Ribeiro (Lucas Lima)
Técnico: Oswaldo de Oliveira 
O Santos recebe o Grêmio, na Vila Belmiro, no próximo sábado.
Com o empate, o Santos  chegou aos dois pontos no Brasileirão e se continuar com esta vontade toda de ganhar poderá ser candidato as ultimas colocações do campeonato logo neste inicio. FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário