terça-feira, 8 de abril de 2014

PARABÉNS CUBATÃO

Parabéns Cubatão neste teu dia tão especial, desejo tudo de bom a toda população desta querida cidade. Parabéns Cubatão, dizem que envelhecer é inevitável e nos estamos envelhecendo, e eu não poderia deixar de lembrar este dia. Dia em que a população elegeu seu primeiro prefeito e começaste a andar com suas próprias pernas, e então cresceste. E somente neste momento seus filhos começaram a ver desenvolvimento. Parabéns Cubatão, que me viu crescer, que me viu dar os primeiros passos, que me viu caminhar em direção ao Colégio Julio Conceição. Parabéns Cubatão, de Helio, Leonides, Luiz e do saudoso Aguinaldo. Parabéns a esta Cidade que marcou minha vida por bons momento e se existe uma época em que é possível sonhar, esta época é o seu dia, 9 de abril, dia em que caminho por suas ruas, vejo a noite chegar e adormeço em teus braços. FELIZ ANIVERSÁRIO CUBATÃO, HOJE É O TEU DIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário