domingo, 15 de setembro de 2013

SEBADINIZ COMENTA SANTOS 1 X 2 BOTAFOGO

O Santos enfrentou o Botafogo neste domingo as 18h30 minutos na Vila Belmiro. Fez um bom primeiro tempo com maior bosse de bola  mais finalizações, porem não conseguiu furar a defesa do adversário. Aos 38 minutos o Botafogo abre o placar depois de Júlio César fazer uma bela jogada na esquerda e cruzar para Rafael Marques. O atacante desvia, Aranha defende, mas Elias aparece para pegar o rebote e mandar para o fundo das redes do Peixe. O primeiro tempo termina aos 47 minutos com vitoria parcial do Botafogo por 1 a 0. Começa o segundo tempo, e o Santos tenta chegar pela primeira vez com Thiago Ribeiro, e a zaga do Bota afasta. Aos 11 minutos Hyuri recebe ótimo passe de Renato na esquerda, e cruza para Elias, no primeiro pau, desviar de cabeça e aumentar a vantagem do time carioca, fazendo Botafogo 2 Santos 0. Ao 21 minutos Cicinho faz boa jogada pela direita e rola para Cícero, mandar uma bomba de fora da área para o fundo do gol do Botafogo e diminuir para o Peixe. Embora tenha feito um gol o Santos não fez um bom segundo tempo e perde mais uma no campeonato A partida terminou aos 49 minutos com vitoria do Botafogo.
O Santos entrou em campo com: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Álison (Arouca), Leandrinho(Everton Costa), Cicero e Renato Abreu (Neilton); Thiago Ribeiro e Gabriel.
O Botafogo entrou em campo com: Jefferson; Edilson, Doriá, Bolívar e Júlio César; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf (André Bahia) e Hyuri (Octávio); Rafael Marques e Elias (Gegê). ACORDA BRASIL, ( O Santos esta longe de ser uma equipe ideal para entrar na briga por um lugar no G-4.A equipe praiana,  vinha de uma derrotada para o Flamengo, na última quinta-feira, e perde mais uma na Vila Belmiro. O Santos não pode justificar esta derrota ao cansaço, teria que ter pelo menos empatado. Agora o maior culpado pela derrota não é o técnico, o responsável é a diretoria que não contratou um nome de peso e fica apostando na garotada.),FALEI E ESTA FALADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário