domingo, 8 de setembro de 2013

ESPIONAGEM DOS ESTADOS UNIDOS NO MUNDO ATÉ ONDE SERA VERDADE?

Neste sábado (7) em Berlim,  o povo foi as ruas protestar contra a violação da vida privada pela espionagem das comunicações realizada pelos serviços secretos  da  (NSA),  Agência Nacional de Segurança  dos Estados Unidos. Os manifestantes, em torno de 20 mil pessoas, saíram as ruas com cartazes  pedindo para que os Estados Unidos parassem de espiona-los. Os manifestantes na Alemanha repugnaram os  métodos de espionagem utilizados pela (NSA), os quais foram denunciados pelo Americano  Edward Snowden, ex-consultor da NSA refugiado em Moscou, na Rússia. ACORDA BRASIL, (Assim como o povo Alemão, os Brasileiros também foram afetados pela espionagem, segundo informa, o Americano  Edward Snowden. Agora o que eu queria saber é qual o interesse que o governo Americano tem na vida privada dos cidadãos do mundo? E por que estes documentos secretos foram parar nas emissoras de TV e não nas mãos dos governos espionados? Eu não acredito que o governo dos Estados Unidos, espione a vida privada de nenhum cidadão do mundo. Agora se eles espionarem as industrias concorrentes estão de parabéns, pois possuem a melhor tecnologia do mundo. Espionar concorrentes não é um crime bárbaro, até porque o outro vai tentar de alguma forma descobrir o que eu estou fazendo para poder sair na frente. Agora o que eu acho é que esta onda de denuncias feita pelo Americano  Edward Snowden, nada mais  é do que sensacionalismo.) FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário