domingo, 18 de agosto de 2013

SEBADINIZ COMENTA BAHIA 0 X 0 SANTOS

Santos e Bahia fizeram um primeiro tempo sem emoção, com algumas faltas de ambos os lados, e aos 21 minutos Cicinho leva cartão amarelo, ao derrubar Wallyson, e está suspenso para a próxima rodada. Aos 35 minutos mais um cartão amarelo para o Santos, quando o lateral santista, Eugenio Mena, derruba Marquinhos Gabriel e é advertido. Aos 46 minutos termina o primeiro tempo com Bahia 0 x 0 Santos. Começa o segundo tempo, e aos 3 minutos o lateral Raul do Bahia, derruba Willian José e recebe cartão amarelo. Aos 14 minutos o Santos troca, sai Willian José e entra Thiago Ribeiro. Aos 15 minutos o zagueiro Titi do Bahia derruba Léo Cittadini e é advertido com cartão amarelo, e ao 17 minutos o Bahia troca, sai Wallyson e entra Anderson Talisca. Aos 23 o Santos faz mais uma troca, saindo Leo Cittadine e entra Leandrinho, e aos 32 sai Alison  e entra Alan Santos. Aos 35 o Bahia faz mais uma troca saindo Marquinhos Gabriel, e entra, Willian Barbio. Aos 42 Aranha demora para bater o tiro de meta e recebe advertência, levando cartão amarelo. Aos 43 o zagueiro Titi do Bahia, reclama com a arbitragem, recebe o segundo cartão amarelo e acaba expulso. O Santos teve duas  chances de gol neste segundo tempo, e foi mais 45 minutos sem emoção, terminando aos 48 minutos com o placar de 0 a0.
O Santos entrou em campo com: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Eugenio Mena; Alison, Marcos Assunção, Cícero e Léo Cittadini; Montillo e Willian José.
O Bahia entrou em campo com: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Rafael Miranda, Fahel, Hélder, Marquinhos e Wallyson; Fernandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário