domingo, 16 de junho de 2013

SEBADINIZ FALA DOS JOGOS DESTE DOMINGO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

A Seleção Italiana venceu a Seleção Mexicana, neste domingo no estadio do Maracanã, pelo placar de 2 a 1. Gols marcados no primeiro e segundo tempo de jogo. O meio-campista Andrea Pirlo abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo, Chicharito Hernández empatou em cobrança de pênalti. Na segunda etapa Balotelli tratou de assegurar a vitoria da Itália,  fazendo o segundo gol aos 32 minutos.

A SELEÇÃO ESPANHOLA vence a SELEÇÃO DO URUGUAI, pelo placar de 2 a 1, neste domingo (16). A Espanha inicia o jogo no ataque e aos 19 minutos abre o placar com gol de  Pedro, que pega de primeira, o chute desvia em Lugano e engana Muslera. Aos 31 a Espanha marca novamente com Soldado, atacante  que recebe sozinho, e bate de direita, sem chances para Muslera. Termina o primeiro tempo com a
Fúria dominando completamente o jogo. Na segunda etapa a Espanha continua com superioridade e somente aos 43 minutos o Uruguai marca seu gol de honra, com  Suárez que coloca por cima da barreira e a bola entra, sem chances para Casillas. Termina o jogo aos 49 minutos.a Espanha foi muito superior, apesar do placar terminar em 2 a 1. Este time espanhol, com a bola que vem jogando é o candidato ao titulo. FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário