segunda-feira, 27 de maio de 2013

O ADEUS DE NEYMAR




                                                                                                                                       Após  se  despedir   do  Santos  neste   domingo,   contra  o  Flamengo,  em  Brasília a ideia de dar o 'adeus' na Vila era a vontade do Neymar, pois não há impedimento legal para o craque atuar pelo Peixe, ate porque a  transferência só será efetivada na abertura da janela internacional, em julho, porem o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe não vai libera-lo devido a Seleção ter um amistoso domingo, contra a Inglaterra, no Maracanã. Então o adeus final de Neymar aos torcedores Santista foi realmente contra o Flamengo. Nesta segunda-feira (27),  o vinculo entre o Santos e Neymar chegou ao fim após assinar o contrato de cinco anos  com o clube  catalão.
Neymar foi para o Barça como ele diz, realizar um sonho de jogar junto a grandes astros da bola no clube catalão e sai do Santos com a conciencia tranquila de dever cumprido. A torcida Peixeira não dira adeus, mas sim um ate logo NEYMAR. FALEI E ESTA FALADO
                                                                                                                       

Um comentário:

  1. Amigo Tião,
    Sou teu amigo do Extra, o Marcial que mora na Quintino Bocayuva. Hoje eu peguei o táxi do Carlos, e esqueci algo lá dentro.
    Se vc conseguir falar com ele, peço me dizer algo pelo email marcial@prosaepoesia.com.br ou pelo fone 32840350.
    Abraços
    Marcial
    Desculpe escrever por aqui, mas perdi seu email.

    ResponderExcluir