domingo, 14 de abril de 2013

NEYMAR INTERESSA AO TIME CATALÃO?

São fortes os comentários de que o Barcelona tem interesse pelo atacante Santista, Neymar, só que oficialmente não se sabe nada. Uma hora sai na imprensa que o time Catalão já teria acertado com o jogador, depois divulgam a ida do pai e de agentes para Espanha, com a finalidade de tratar assuntos da transferencia. O jogador por sua vez se diz feliz por despertar interesse do Barcelona, e fala que as notícias que apontam a sua saída do Santos por enquanto são só especulações. Bem eu acho que tudo isto só vem a atrapalhar a carreira dele como jogador, não é porque ele fez 4 gol no União Barbarense que eu vou mudar minha opinião sobre o jogador. Volto a dizer que para mim ele ainda não jogou tudo o que sabe, e ultimamente não vem correspondendo, pois só terá credito quando fizer uma grande partida, contra times de ponta. FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário