sexta-feira, 5 de abril de 2013

EM SANTOS OS SERVIDORES NÃO ACEITARAM OS 8% DE ABONO

Os funcionários públicos de Santos em assembleia na quinta feira (4), estiveram reunidos com seus respectivos sindicados e em conjunto não aceitaram o abono de 8 %  sobre o salário-base,  no período de fevereiro a novembro  para ser encorporado em dezembro. ACORDA BRASIL, ( Sinceramente, eu não entendi a recusa do abono, até porque, eu havia lido nos jornais da cidade que o Sindicado afirmava que não aceitariam menos do que 06,5% de abono e o governo ofereceu 8%. Eu só acho que o Prefeito errou ao prometer um aumento real, durante a campanha sem saber as reais condições em que se encontravam as finanças do município. Mas ele também prometeu chegar ao aumento real assim que colocar a casa em ordem. Eu estou ao lado do funcionário público, mas o município não pode perder verbas do governo para satisfazer de imediato uma categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário