sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PROCURA-SE PROFESSORES PARA REDE PUBLICA ESTADUAL II

Em 28 de junho, uma terça feira, saiu uma nota no jornal A TRIBUNA, intitulada, INSCRIÇÃO NA EDUCAÇÃO ATE QUINTA FEIRA. Isto era para Professores interessados em atuar na rede Estadual de Ensino, tinham ate aquela data para se inscrever-se. Isto era para uma contratação por tempo determinado e deveriam ser qualificados para ministrarem aulas  das disciplinas que compõem as matrizes do Estado, para o  ciclo II do Ensino fundamental ( 6 ao 9 ano) e Ensino Médio. Eu acho um descaso muito grande dos políticos que governam este pais, quando o assunto  se refere a EDUCAÇÃO. Estamos nos aproximando do final do ano letivo, quando os estudantes do ensino Médio se preparam para disputar um VESTIBULAR e a situação continua na MESMA, do inicio do ano letivo. Eu só acho que os nossos gestores não querem que o povo aprenda de verdade, querem mesmo mostrar para o mundo que não temos mais analfabetos, quando estamos formando um bando de analfabetos diplomados. Esta coisa de não reprovar os alunos ate a sétima serie, prova o tamanho da preocupação com a Educação. Criaram um nome bonito para esta coisa, que não vou repetir aqui, porque acho nojento e de mau gosto, tudo isto para aprovar aqueles que não tem condições de seguir em frente, pois eles dizem que o aluno aprende no ano seguinte. Eu acredito que, quem não aprendeu hoje não vai aprender amanha o que ficou para traz, porque não irão repetir AS MATÉRIAS DO ANO ANTERIOR. O descaso a respeito da Educação mora ao lado, ao lado do Politico de plantão. ACORDA BRASIL (Seus filhos estão ficando mal-educados) FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário