sábado, 29 de outubro de 2011

LEI SECA

Nós acostumamos a ler nas manchetes de jornais, o seguinte texto: Motorista embriagado, logo após atropelar uma pessoa, foi preso e conduzido ao Distrito Policial, mas foi solto após pagar fiança.Infeslimente no Brasil as leis são feitas para não serem cumpridas, pois são falhas, com muitas brechas para os culpados se livrarem. Ultimamente a Policia Militar tem intensificado as Blitze da LEI SECA, devido ter ocorrido muitos acidentes graves em que o motoristas estava embriagado. Porem, como eu ja citei acima, devido falhas na Lei a Policia Militar prende e a Civil solta.
Vamos assinar esta petição, que está sendo coordenada pelo irmão e filho de duas mulheres – mãe e filha – que foram atropeladas e mortas aqui em São Paulo ao sair de um shopping, por um motorista bêbado. Como a lei seca não é aplicada com dignidade para as vítimas no nosso estado, ele está tentando de alguma forma pleitear uma mudança nas nossas leis.
Bom, eu só peço alguns minutinhos para tentar mudar algo. É só entrar nesse site aqui: http://www.naofoiacidente.com.br/ (para pegar informações do seu título eleitoral, é só ir aqui: http://www.tse.gov.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao)

Para ler mais sobre o caso: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/familia-de-atropeladas-na-zona-oeste-de-sp-faz-ato-por-mudanca-de-lei.html
ENTÃO HJ ACHEI MUITO IMPORTANTE ESTAR DIVULGANDO AQUI PARA VC PASSAR PARA OUTROS AMIGOS,PARE UM TEMPINHO E LEIA UM POUCO SOBRE ISSO, um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário