sábado, 15 de outubro de 2011

DIA DOS PROFESSORES

Parabéns educadores, hoje é seu dia, parabéns Professores, por tudo o que vocês fazem pelos filhos desta nação. Parabéns, por suportar a pressão que é ser professor neste país. Parabéns professor, que trabalha com amor dedicação, mesmo em situações adversas. Parabéns professor, por ser a pessoa responsável pelo formação do cidadão. Parabéns a todos os meus professores, que se foram e aos que ainda estão entre nós, que me ensinaram os caminhos da vida. Parabéns Professor RAIRONDI, que com seus 86 anos de vida, quando me encontra ainda me da conselhos como se eu ainda fosse um menino. Parabéns, ao meu filho LUIZ FERNANDO, que seguiu a carreira dos meus mestres e hoje também é Professor e merece todo o carinho, como todos os mestres do mundo. PARABÉNS PROFESSORES DE TODO O PLANETA  (QUE DEUS PROTEJA A TODOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário