sábado, 18 de janeiro de 2014

SEBADINIZ COMENTA SANTOS 1 X 0 XV DE PIRACICABA

O Santos foi a campo neste sábado (18), na Vila Belmiro estreando no Campeonato Paulista, com vitoria diante do XV de Piracicaba. O Santos marcou seu gol aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Gabriel recebeu a bola de Geovanio e gira em cima da marcação e manda para o fundo do gol, fazendo o primeiro do Santos. Aos 46 minutos termina o primeiro tempo de jogo, com o Santos vencendo por 1 a 0. Começa o segundo tempo e o Santos diminui o ritmo de jogo, porem tendo mais posse de bola, porem sem causar perigo de gol. Com isto  o XV,  passou a marcar mais presença no campo de ataque, porem sem concluir par o gol. Assim termina o segundo tempo aos 47 minutos com placar de 1 a 0 para o Santos, que vence a primeira partida no Campeonato Paulista. ACORDA BRASIL, (Na verdade o Santos marcou o primeiro e como esta fora de ritmo de jogo, parece que quiz garantir o placar  diminuindo o ritmo de jogo, porem se jogar desta forma com um time melhor estruturado, poderá se dar mal. O Santos tem que jogar como time grande que é, nada de recuar, principalmente contra time de menor expressão.) FALEI E ESTA FALADO.

O Santos entrou em campo com:  Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Jubal e Emerson ( Mena); Arouca, Leandrinho (Alan Santos) e Montillo (Léo Cittadini); Geuvânio, Gabriel e Thiago Ribeiro.

O XV de Piracicaba entrou em campo com: Márcio; Vinícius Bovi, Leonardo Luiz, Pitty e Adelson  ( Rodrigo); Adílson Goiano, Alan Bahia, Jean Carioca e Danilo Sacramento; Adilson ( Felipe Adão)   e Pipico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário