domingo, 17 de novembro de 2013

SEBADINIZ COMENTA VITORIA 2 X 0 SANTOS

Santos e Vitoria se enfrentaram neste domingo no Barradão, em Salvador e o técnico Ney Franco escalou o time com três atacantes o que tornou o Rubro negro mais veloz, e dominou o peixe. Mesmo diante de um time mais veloz o Peixe partiu para cima do Vitoria, assim que a bola rolou e teve a primeira chance de gol, mas ficou somente nisto. Aos 20 minutos, Escudero recebe cruzamento dentro da área e rola para o atacante Dinei, marcar o gol doVitoria. O Santos passou a correr atrás do prejuízo e quase empatou. Aos 46 minutos e fim do primeiro tempo, com vitoria parcial do Vitoria, por 1 a 0.
Começa o segundo tempo
Aos 38 minutos o Vitoria faz o segundo gol, para encerrar as pretensões do Santos.  Juan cruza para o argentino, Maxi Biancucchi,  que  domina a bola, finta Émerson e fuzila para o fundo do gol de Aranha, fazendo Vitoria 2 a 0.  Com este segundo gol sofrido o Santos se já vinha jogando mal, errando vários passes, se entrega de vez e aos 48 minutos é fim de jogo com vitoria do Vitoria por 2 a 0 sobre o Peixe.
O Vitoria jogou com: 
Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Marcelo, Luís Cáceres e Escudero; Marquinhos ( Danilo Tarracha), Dinei e William Henrique (Maxi Biancucchi).

O Santos jogou com: Aranha; Bruno Peres (Cicinho), Edu Dracena, Gustavo Henrique e Émerson; Alison (Danilo Tarracha), Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio (Gabriel) e Thiago Ribeiro. ACORDA BRASIL, (Com esta derrota o sonho do Santos de chegar a Libertadores acabou, se já era difícil antes, agora ficou pior. Ao Santos neste momento só resta lutar para não cair. A diretoria do Peixe esta de parabéns pelo time sem competitividade que montou. Não adianta agora culpar o técnico, pois Claudinei é muito competente.) FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário