domingo, 24 de novembro de 2013

SEBADINIZ COMENTA FLUMINENSE 0 X 1 SANTOS


O Santos teve maior volume de jogo no primeiro tempo, levando perigo ao gol do fluminse aos  seis minutos, porem não converteu e encerra o primeiro tempo aos 45 minutos em 0 a 0. Começa o segundo tempo, o Peixe continua melhor e  aos 19 minutos Thiago Ribeiro, faz o primeiro e único gol da partida, que  se encerra aos 48 minutos e o Santos com esta vitoria,  deixa o Fluminense a beira do abismo. ACORDA BRASIL, (O peixe teve nas duas etapas maior volume de jogo, porem mesmo assim só conseguiu converter um gol, isto prova que o time precisa mudar para 2014, e se continuar como esta sera um candidato a ser rebaixado para segundona) FALEI E ESTA FALADO.
O Fluminense entrou em campo com: Diego Cavalieri; Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Digão; Edinho (Marcelinho), Jean e Wagner; Rhayner, Samuel (Valencia)  e Rafael Sóbis (Biro Biro).

O Santos entrou em campo com: Aranha; Cicinho (Bruno Peres), Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena (Emerson), Alison (Alan Santos), Arouca, Cícero e Montlllo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário