domingo, 3 de novembro de 2013

SEBADINIZ COMENTA SANTOS 0 X 1 CRUZEIRO

O Santos começou o jogo pressionando o Cruzeiro, e dando trabalho para o goleiro Fabio, somente a partir dos 30 minutos o Cruzeiro tentou impor seu jogo, porem os dois times fizeram um primeiro tempo com muitos passes errados, não conseguindo chegar ao gol, e aos 45 minutos termina o primeiro tempo em 0 a 0. Começa o segundo tempo e logo aos nove minutos, Éverton Ribeiro recebeu pela esquerda e driblou três jogadores do Peixe e bateu para fundo do gol, sem chances para Aranha. O Santos tentou o empate todo o segundo tempo, mas não conseguiu. Aos 48 minuto e fim de jogo na Vila Belmiro! O Cruzeiro vence o Santos por 1 a 0 e fica bem perto do título.
O SANTOS foi a campo com: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison (Alan Santos), Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa ( Geuvânio )  e Willian José (Victor Andrade).
O CRUZEIRO foi a campo  com: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Dagoberto ( Elber )  e Ricardo Goulart; Borges (Júlio Baptista). ACORDA BRASIL, (Com esta derrota para o Cruzeiro o Santo da adeus as pretensões de se classificar para a Libertadores. O Peixe precisa pensar agora em uma equipe que seja competitiva para o próximo ano. O Santos este ano só vendeu e não contratou jogadores a altura dos que saíram e ai esta o resultado. O Santos precisa urgentemente mudar de comando, mas não é de tecno não, pois o Claudinei é excelente, o que não deram para ele trabalhar foi material humano a altura do Peixe. O SANTOS PRECISA TROCAR DE DIRETORIA,  é agora que os santistas precisam  se unirem e pedir VOLTA  MARCELO TEIXEIRA.)  FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário