domingo, 7 de julho de 2013

SEBADINIZ COMENTA SANTOS 2 X 0 SÃO PAULO

Santos e São Paulo, fizeram um primeiro tempo equilibrado, onde o time do Morumbi criou varias oportunidades de gol, mas não conferiu. O Santos tentou durante todo o primeiro tempo furar a defesa adversaria, mas não obteve exito. Aos 46 minutos o Arbitro apita o final do primeiro tempo. Os times voltam para o segundo tempo sem alteração, e começa o jogo com o São Paulo indo para o ataque fazendo  troca de passes do ataque onde , Denilson toca de cabeça, na área, para Luís Fabiano, mas a defesa do Santos afasta o perigo. O Peixe se equilibra e parece ter voltado melhor para segunda etapa. Aos 12 minutos o Peixe troca saindo Willian José e entrando Giva. Na sequência Montillo escapa pela esquerda e cruza para área Giva de cabeça manda para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para o Peixe. Aos 14 minutos o São Paulo troca sai Paulo Henrique Ganso e entra Aloísio e aos 15 sai Denilson e entra Maicon. O Santos continua melhor e aos 33 minutos faz nova troca onde sai Leo e entra Émerson. O Peixe, continua mandando no jogo. Aos 36 minutos o  São Paulo promove mais uma troca, saindo Juan e entra Ademilson. Aos 37 em um ataque do Peixe Émerson cruza para a área e Cicero manda para o fundo do gol, fazendo 2 a 0 para o Santos. Aos 38 minutos a Torcida do São Paulo canta o nome de Muricy Ramalho. Em seguida o Santos troca passes sem pressa e a torcida visitante grita "olé" no Morumbi, e aos 48 minutos o arbitro apita o fim do jogo.
O SANTOS jogou com: Aranha, Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Montillo; Neilton e William José
O SÃO PAULO, jogou com:  Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Lúcio, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Ganso e Jadson; Osvaldo e Luís Fabiano ACORDA BRASIL, (O elenco do Peixe deu de presente a vitoria para  Léo, que fez aniversário no sábado. O Santos fez a lição de casa se preparou melhor e venceu a partida.). FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário