sexta-feira, 11 de maio de 2012

FUNCIONARIOS DA CET SANTOS DEMITIDOS POR CRITICAR A COMPANHIA NAS REDES SOCIAIS II

Recentemente eu comentei sobre este episodio ocorrido na CET Santos, por total falta de abilidade de Diretores ou Presidente ao demitir funcionarios, por criticarem a companhia nas redes sociais. Volto a falar sobre esta questão e torno a dizer que não estamos em uma ditadura e todos  os brasileiros tem liberdade de expressão, mas parece que dirigentes desta companhia desconhece isto, e mais ainda em pleno ano eleitoral, esta falta de jogo de cintura representa uma grande perda para o candidato do Prefeito. Não conheço os funcionarios demitidos, mas estou solidario com eles e centenas de pessoas tambem compartilham o mesmo pensamento comigo. Isto que ocorreu parece mais uma vingança pessoal, não sei de quem da companhia, e tambem não quero saber. Eu so acho que o nosso Prefeito escolheu as pessoas erradas para cargos importante desta companhia,  que tem grandes falhas na administração do transito na cidade. As criticas feitas pelos funcionarios deveriam serem  analizadas e tentarem soluciona-las na medida do possivel. Mas quando voce não tem competencia e melhor demitir como forma de tentar dar um basta na questão. ACORDA BRASIL, (Voltarei a comentar sobre este assunto apos as eleiçoes municipais deste ano) FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário