domingo, 20 de janeiro de 2019

MIKE MINHA ESTRELINHA NO UNIVERSO

O tempo passou muito rápido mas a saudade continua presente. Hoje faz exatamente um ano que você nos deixou e  virou uma estrelinha. Estes 12 meses não foram suficiente para que eu pudesse me acostumar com sua ausência, portanto continuas presente em meus pensamentos. Mike meu filho de quatro patas, foi um privilegio dividir com você meu tempo durante todos este anos. Mike quando você se foi meus dias entristeceram, pois você era minha companhia nos passeios diários. Não importa quantos dias e anos vão se passar, você estará sempre presente em meus pensamentos. A saudade com certeza sera eterna, porem o que me conforta são as lembranças dos bons momentos que junto passamos. Você não era imortal um dia teria que partir e o dia chegou e você se transformou em minha eterna estrelinha no universo. Até um dia meu querido! SEBADINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário