domingo, 9 de março de 2014

SEBADINIZ COMENTA SANTOS 4 X 1 OESTE

O Santos jogou neste domingo (90) as 18h30 com o Oeste na Vila Belmiro, vencendo por 4 a 1, sem dificuldades, mantendo o Santos com 100% de aproveitamento na Vila Belmiro, e como o time de melhor campanha da primeira fase do Campeonato com 32 pontos. Aos 21 minutos Leandro Damião abre o placar, fazendo 1 a 0 para o Peixe. Apos o gol o Peixe diminui o ritmo e aos 47 minutos encerra o primeiro tempo com o Santos na frente. Começa o segundo tempo, o Oeste toca a bola mas não encontra espaços para penetrar na boa marcação santista.  Aos 14 minutos, após uma grande jogada de Bruno Peres, pela direita, o lateral cruza na cabeça de Thiago Ribeiro, que toca por cima de Paes, a bola toca no travessão e entra no gol, do Oeste, fazendo Santos 2 Oeste 0.Aos 30 minutos Thiago Ribeiro, no rebote ampliar o placar, fazendo Santos 3 Oeste 0. Aos 37 minutos o Peixe aumenta placar ao marcar  com Diego Cardoso, que recebe na área e tem calma para esperar Paes cair e tocar para as redes. Aos 46 minutos o Oeste faz o seu gol de honra, com Eric, que bate firme, rasteiro, por fora da barreira, no canto do goleiro, mas Vladimir não
O SANTOS entrou em campo com: Vladimir; Bruno Peres, Neto, Jubal e Émerson)( Zé Carlos)              ; Arouca, Cicero, Lucas Lima (Serginho) e Gabriel (Diego Cardoso); Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

O OESTE entrou em campo com: Paes; Eric, Mauro Viana, Ligger e Dênis; Thiago Timbó (Fernandinho)   , Artur, João Denoni (Pablo ), Jeferson Paulista (Piauí) e Lelê; Wagninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário