domingo, 23 de março de 2014

SEBADINIZ COMENTA SANTOS 2 X 1 PALMEIRAS

Santos e Palmeiras se enfrentaram  neste domingo (23) pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Peixe fez um ótimo primeiro tempo, abrindo o placar aos 24 minutos com gol de neto que recebeu de Geuvaneo numa cobrança de escanteio e de cabeça mandou para o fundo das redes do palmeiras. O Santos continua melhor e aos 35 amplia o marcador com gol de Thiago Ribeiro que foi lançado por Geuvanio, supera a marcação do Palmeiras e manda para o fundo do gol, fazendo Santos 2 a 0, e aos 47 minutos é encerrado o primeiro tempo. Começa o segundo tempo e o Santos continuou com um bom volume de jogo, porem o Palmeiras pressiona e somente aos 42 minutos diminui com gol de Alan Kardec de cabeça. Assim termina o jogo aos 50 minutos com vitoria do Santos.
O SANTOS foi a campo com:  Aranha; Bruno Peres, Neto, David Braz e Eugenio Mena; Álison (Lucas Otávio), Alan Santos e Thiago Ribeiro; Rildo, Gabriel ( Lucas Lima) e Geuvânio (Diego Cardoso).
 O PALMEIRAS entrou em campo com:  Bruno; Bruninho, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Eguren (Felipe Menezes), Marcelo Oliveira, Bruno César ( Patrick Vieira) e Valdívia; Leandro (Vinícius)   e Alan Kardec.
ACORDA BRASIL, (O Santos fez um belo jogo na vila, sendo esta a oitava partida com vitoria na Vila, e com esta vitoria joga em casa contra a Ponte Preta. Se o Peixe jogar o que jogou hoje com certeza sairá da vila com uma vitoria sobre a Ponte) FALEI E ESTA FALADO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário