domingo, 23 de fevereiro de 2014

SEBADINIZ COMENTA SÃO PAULO 0 X 0 SANTOS

O Santos começou o jogo pressionando, mas aos 22 minutos o São Paulo equilibra o jogo e atua como dono da casa, e passa a pressionar perigosamente o Peixe. Santos e São Paulo fizeram um jogo com muitas faltas no primeiro tempo, dando muito trabalho ao juiz. As duas equipes criaram sanches de gol, porem ficou só nisto e o jogo termina o primeiro tempo 0 a 0. Começa o segundo tempo, o São Paulo volta melhor, os dois times fizeram um jogo disputado, corrido, porem com muitas faltas como no primeiro tempo. Foi um jogo com muitas oportunidades porem sem finalizações. O Peixe tenta abrir espaço, mas esbarra na marcação do São Paulo. Aos 45 teve um penalti a favor do Santos, porem o arbitro volta atrás e marca impedimento de Rildo. E assim termina o jogo como começou 0 a 0 aos 49 minutos.
O SÃO PAULO entrou em Campo com: Rogerio Ceni, Paulo Miranda e Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Álvaro Pereira, Souza, Douglas, Maicon, Osvaldo (Ademilson), Luiz Fabiano, Pabon.
O SANTOS entrou em campo com: Aranha, Cicinho, Neto,  Gustavo Henrique, Mena, Alan Santos (Gabriel), Arouca, Cicero, Geuvanio (Rildo), Landro Damião, Thiago Ribeiro. ACORDA BRASIL,(Não foi desta vez que o São quebra o jejum, e continua sem ganhar do Peixe.) FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário