quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

EM BRASILIA POLICIAIS FAZEM MANIFESTAÇÕES

Nesta quarta-feira (4), polícias Federal, Rodoviária Federal e Civil do Distrito Federal e de  Goiás, fazem protesto na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, pela aprovação da PEC 51, que prevê a reestruturação das polícias. Os manifestantes fecharam as seis faixas da S1, causando grande engarrafamento na área central de Brasília. ACORDA BRASIL, (Ate quem é responsável pela segurança, percebeu que a voz do povo é soberana, e esta usando o mesmo expediente para fazer fazer valer suas revindicações. E agora quem ira reprimir esta manisfestação?  Esta manifestação tem em torno de 6 mil participantes, e provoca grande congestionamentos. Se fosse civil, estudantes, a porrada estava comendo, mas como são militares a coisa corre frouxa.) FALEI E ESTA FALADO.

2 comentários:

  1. Cidadão não seja tendencioso nas suas colocações. A grande questão é que a manifestação foi um modelo de organização, realizadas por homens e mulheres que diuturnamente expõe as suas vidas para protegem esta sociedade, mais no momento estão nos seus limites e agora pedem socorro. Me diga quais os incidentes que ocorreram, não foi necessário nem mesmo cordão de isolamento. Parabéns, aprendam com os policiais a como se manifestarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde cidadão, não fui tendencioso em minhas colocações, até porque sou a favor de que os policiais façam manifestações, pois merecem todo nosso respeito, e são a classe que deveria ser mais bem paga no pais. Agora o que eu não acho correto é fecharem avenidas provocando o mesmo transtorno que as manifestações civis fizeram, impedindo o direito de ir e vir do povo. Quanto a incidentes que não houve estão de parabens, até pórque eu acho que a policia deve reprimir todo e qualquer tipo de manisfestação que parta para baderna, que destrua bens publico e privado. Sou a favor de que todos os baderneiro que cubram o rosto sejam preso de imediato e não esperar que pratiquem algum dano para depois agir. Valeu Ricardo o seu comentario, talvez eu não tenha me expressado corretamente. Um abraço.

      Excluir