quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

COLEGIO VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO SERA REFORMADO.

Em 27 de novembro de 2012, eu publiquei em Sebadiniz A Voz do Povo: CALÇADAS NO ENTORNO DO COLÉGIO VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO, onde eu comentava que se  o São Leopoldo fosse uma entidade particular já teria sido acionada, pela prefeitura para consertar as crateras. Em 17 de dezembro de 2012, publiquei: COLÉGIO VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO A IMAGEM DO ABANDONO, onde eu comentava sobre o total abandono em que se encontrava aquela edificação. Em 24 de fevereiro de 2013 mais uma vez eu publicava, BEM TOMBADO (COLÉGIO VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO), onde eu comentava mais uma vez sobre o estado da edificação e dizia: O Estado tomba para preservar ou para não reformar. Em 6 de abril de 2013mais uma vez eu publicava: CALÇADA NO ENTORNO DO COLÉGIO VISCONDE DE SÃO LEOPOLDO, só que desta vez eu pedia para que o Prefeito desse uma passadinha para verificar, já que os funcionários do orgão competente nada faziam. Dezembro colocaram um outdoor, informando que o governo do estado ira efetuar reforma do colégio, onde a obra esta avaliada em R$ 1.383.914,06. Bem se foi coincidência ou não é difícil de saber, mas que o Colégio vai ser reformado ainda nesta administração vai.  Agora só espero que não se torne uma obra faraônica. FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário