domingo, 6 de outubro de 2013

SEBADINIZ COMENTA PORTUGUESA 3 X 0 SANTOS

O Santos, jogou neste domingo com a Portuguesa no Canindé, não fez um bom primeiro tempo errando muito, e apresentando muita dificuldade para criar jogadas. Aos 15 minutos a Portuguesa abriu o placar com Luiz Ricardo, único gol do primeiro tempo que encerrou aos 44 minutos. Começa o segundo tempo, a Lusa começa jogando bem e o Peixe volta da mesma forma em que inicio o jogo e aos 14 minutos sofre o segundo gol, marcado por Gilberto.  O atacante girou na frente de Vladimir, que trombou com Cicinho e deixou o gol livre, e a bola foi parar no fundo do gol. O Santos nem bem se refez do segundo e toma o terceiro. O artilheiro da Lusa Gilberto, bate e converte, e o segundo dele na partida e o terceiro da Lusa. O Peixe  tentou impor uma pressão e se recuperar da desastrosa partida, mas não deu certo e o jogo terminou aos 47 minutos com vitoria da Portuguesa por 3 a 0. Com este resultado, os santistas caíram para a oitava posição. ACORDA BRASIL, (O Santos é hoje um time tão instável, que quanto ele ganha, eu não sei se ele jogou bem ou foi o adversário que jogou mal. A continuar desta forma o Peixe não chega ao G4 e pode dar adeus a Libertadores da América), FALEI E ESTA FALADO.
A Portuguesa entrou em campo com: Lauro; Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés e Souza (Correa); Bergson (Wanderson) e Gilberto (Henrique).
O Santos entrou em campo com: Vladimir; Cicinho, Dracena,Gustavo e Mena; Renê Jr ( Everton Costa), Arouca, Cícero e Leandrinho ( Léo),Thiago Ribeiro e Willian José (Giva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário