sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PAPA ENTROU NA DISPUTA ELEITORAL DE 2012 PARA PERDER?

Comenta-se pelos quatros cantos da cidade, que o prefeito João Paulo Tavares Papa (PMDB) lançou Sergio Aquino para perder as eleições e desta forma beneficiaria o Candidato do (PSDB). ACORDA BRASIL, ( Embora eu tenha comentado em postagem anterior ao lançamento oficial do candidato Sergio Aquino , de que o PMDB já entraria derrotado para as eleições de 2012, devido o futuro candidato não ter expressão politica e de não ser conhecido, não acredito que o Prefeito entrou na disputa para perder. Eu só acho que não foi a escolha acertada, pelos motivos que eu comentei, ate porque ninguém entra em jogo para perde, nem mesmo em jogo de botão. Papa não foi feliz na escolha, pois seu candidato não é carismático. Agora eu não acho certo dizer que o Prefeito entrou para perder. Eu acredito que um conjunto de fatores levaram o povo a apostar no candidato do PSDB. Primeiro eu creio que o povo queria mudanças, segundo a idade do candidato pesou bastante, terceiro por estar no segundo  mandato de deputado, e ter feito muitas coisa para a região que os outros com cargos eletivos não fizeram, portanto eu acredito que todos estes motivos fizeram com que o eleitorado optasse por Paulo Alexandre Barbosa.) FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário