domingo, 8 de julho de 2012

SANTOS 4 X 2 GREMIO COMENTADO POR SEBADINIZ

O Santos inicia o primeiro tempo pareo com o Gremio, mas aos poucos, o Santos passou a gostar da partida. Marcando pressão na saída de bola, o Peixe passou a ter mais posse, tocando de um lado para o outro, procurando espaços. Aos 19 minutos, Victor Andrade encontrou um espaço, deixando Neymar na cara de Marcelo Grohe, mas o atacante estava impedido.Aos 27 minutos Felipe Anderson bate escanteio, Neymar sobe mais do que Vilson e cabeceia. A bola sobra e Edu Dracena completa para o gol. Santos  1 x 0 Aos 38 minutos Felipe Anderson, O camisa 10 recebeu de costas para o gol, girou sobre Vilson e bateu no ângulo esquerdo de Marcelo Grohe. Santos  2 x 0. Termina o primeiro tempo aos 47 minutos.
Começa o segundo tempo, O SANTOS volta sem alteração, já o GREMIO vem com duas trocas, sai Marco antonio e Marcelo Moreno, Luxa retoma o esquema 4-4-2. Vilson passa a ser volante. Léo Gago continua como lateral-esquerdo. Nestes primeiros 10 minutos o Gremio ganha o meio de campo e tem mais posse de bola e um maior volume de jogo, porem aos 15 o Santos equilibra o jogo. Aos 17 minutos Felipe Anderson cobra escanteio e Neymar de cabeça faz o terceiro gol. Santos 3x0. Aos 19 minutos o Santos troca, sai Vitor Andrade e entra Geovanio. Aos Cobrando falta pela esquerda Felipe Anderson faz o quarto do Peixe, Santos 4x0. Mais uma troca no Santos  aos 25 minutos, sai Edu Dracena e entra Bruno Rodrigues.
Aos 32 minutos Vison desconta para o Gremio e faz o primeiro do Gremio. Santos 4 x 1. Aos 37 minutos mais uma troca do Santos, sai Felipe Anderson e entra Éwerton Pascoa. Aos 47 minutos Marquinho faz o segundo do Gremio. Santos 4 x 2. Termina o jogo aos 4minutos.
AS EQUIPES VIERAM ESCALADAS COM:
Muricy Ramalho, manda a campo: Rafael Cabral; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, HAenrique, rouca e Felipe Anderson; Victor Andrade e  Neymar.
Vanderlei , escala o Gremio com: Marcelo Grohe; Werley, Gilberto Silva e Vilson; Tony, Fernando, SouLuxemburgoza, Marco Antonio, Zé Roberto e Léo Gago; Kleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário