segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O GRANDE MICO FABIO COSTA

Este é o titulo de materia publicada no jornal MAIS ESPORTE, pagina 8 de 06 de janeiro,  de 2012. Segundo o parecer do Editor  VICENTE AQUINO, Fabio Costa é um elefante branco, deixado pela Administraçao de Marcelo Teixeira, com um salario de R$155 mil reais. Eu discordo e respeito a opinião de Vicente Aquino, que eu acompanho e leio todos os dias. Eu só tenho a dizer que o Fabio Costa não foi um elefante deixado por Marcelo Teixeira, ele foi criado pela atual Administração, porque o Fabio Costa é um idolo do Clube, quer queira ou não. Ele foi um dos responsavel pelo titulo de 2002, portanto se ele entrar neste time a qualquer momento o idolo sera lembrado e tera apoio da torcida. Ele foi afastado como dizem por ai por ser temperamental e criar problemas interno, mas isto a torcida não quer saber, o que a torcida quer é que ele entre em campo e de resultado, porem, a  tual Administração resolveu mante-lo afastado do elenco, depreciando desta forma o seu jogador. Entao eu pergunto, quem criou o elefante branco? ACORDA BRASIL, (Meus caros Santistas, depreciaram um idolo do Clube) FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário