domingo, 1 de janeiro de 2012

MEUS AGRADECIMENTOS

Na impossiblidade de agradecer pessoalmente a todos meus amigos e leitores de minha pagina, fica aqui minha gratidão a todos que acessaram nem que seja por uma unica vez. Só de saber que sou prestigiado por amigos leitores e amigos anonimos, isto nos da um imenso prazer e uma gratificante impressão do ser humano, sem que haja nisso convencimento ou vangloria, mas sim alegria por ter tido tanta reciprocidade neste ano que se passou. Não sei exatamente se sou um bom colaborador, mas sei que não andei tão mal, pela quantidade de pessoas que acessaram minhas postagens, e isto nos da forças para continuar em 2012, lutando para que nosso povo, tenha uma boa Educação, Saude e Segurança. As vezes falo até em futebol, mas faz parte, é só para quebrar o gelo. Meus agradecimentos as todos  amigos que me acessaram do Brasil e fora do pais como. Estados Unidos, Alemanha, Russia, El Salvador, França, Ucrania, Japão, Espanha, e outros que não me lembro no momento. Que este ano seja o ano da virada em suas vidas e tudo de bom aconteça, e seus desejos sejam realizados, MUITO OBRIGADO, conto com voces em mais um ano que se inicia. ACORDA BRASIL (Seus filhos que trabalham no Brasil e no Exterior serao vencedores neste ano que se inicia), FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário