quinta-feira, 9 de abril de 2020

PARABÉNS CUBATÃO MINHA QUERIDA CIDADE PELOS SEUS 71 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Hoje 9 de abril de 2020, a nossa cidade Cubatão, completa 71  anos de emancipação, e eu quero em primeiro lugar parabenizar a todos os EMANCIPADORES, que lutaram pela elevação do seu bairro a categoria de cidade, e viram o sonho ser realizado. Parabéns a todos os filhos de Cubatão, que trabalharam pelo desenvolvimento de nossa cidade. Parabéns a todos os munícipes que estão trabalhando para que nosso município seja ainda melhor. E a todos os prefeitos que lutaram pelo desenvolvimento e o crescimento de nossa cidade fica aqui os meus sinceros agradecimentos. Portanto todo dia 9 de abril, me orgulho de dizer parabéns Cubatão minha querida cidade, que me viu crescer e me preparar para a vida. Parabéns a todos amigos que comigo estudaram no Grupo Escolar Julio Conceição e frequentaram o Esporte Clube Cubatão. Mais uma vez quero dizer que me orgulho de minha querida Cubatão, e de ter vivido e presenciado os momentos bons e ruins de minha querida cidade. Nesta cidade eu vive os melhores momento de minha vida, portanto hoje eu faço minha sincera homenagem. Parabéns Cubatão.  SEBADINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário