quinta-feira, 11 de julho de 2019

SAUDADES DA RUA DA MINHA INFÂNCIA

Saudades da rua onde eu morava, dos amigos, das conversas nos fins
de tarde e das brincadeiras na calçada que entravam noite a dentro.
De repente eu me vi criança novamente andando despreocupado, 
sem pensar em decepção, onde tudo era um sonho. 
Que orgulho eu tenho daquela rua que me viu crescer para a vida.
Aquela rua de nome João Damazo, onde meus maiores heróis eram
meus amigos e meu pais. Que saudades desta rua onde eu passei os
melhores momentos de minha infância. Lembrar de minha infância
é viajar no tempo e voltar a minha rua, onde as crianças jogavam bola
e bolinha de gude. Lembrar de minha infância é viajar no tempo rever
meus amigos e a casa onde eu morava. Saudades daqueles tempos que 
não voltam mais, e daquela rua onde passei os melhores momento de
minha infância. Portanto esta rua e as histórias que ali nasceram irão
ficar para sempre em minha memória.  SEBADINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário