sábado, 12 de maio de 2018

MÃE SAUDADE ETERNA

Mãe hoje 13 de maio dia das mães, amanheceu triste para mim, porque você não esta mais fisicamente entre nós. A saudade é muito grande, e com certeza sera eterna. Mãe hoje eu lembro dos bons momentos que passamos juntos, dos seus conselhos  e do amor que você tinha por seus filhos. Mãe eu me sinto privilegiado por ter sido seu filho, de ter crescido e vivido em um ambiente dominado por você. Mãe mesmo você não estando mais entre nós eu tenho certeza que ai do céu estarás olhando por seus filhos. Obrigado mãe por tudo que fizeste por nós, sua missão aqui na terra foi cumprida e seus filhos são o seu legado. Mãe hoje estamos comemorando o dia da mães sem sua presença terrena, porem o que nos fortalece é que sentimos sua presença espiritual a todo instante. Descanse em paz mãe! Ate um dia. SEBADINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário