segunda-feira, 19 de março de 2018

NIKE SAUDADE ETERNA

NIKE, meu anjinho de quatro patas, hoje você partiu, pois sua missão entre nos terminou, e se transformou em mais uma estrelinha no universo, se juntando a outra estrelinha que se foi antes de você o nosso eterno MIKE. Meu anjinho de quatro patas, você nos deu muitas alegrias e também recebeu muito amor. A dor da saudade é muito grande, mas o que me conforta é que eu sei que você não esta sozinho pois com certeza o MIKE foi te receber. Meu querido filho de quatro patas assim como eu pensei que o MIKE iria ficar mais tempo neste mundo, eu acreditava que você iria estar entre nos por mais alguns anos. Neste momento as lagrimas estão rolando pelo meu rosto de tristeza por saber que você não vira mais me receber quando em casa eu chegar. E este vazio que ficou com sua partida jamais sera preenchido, e este dia sera para sempre lembrado. Depois da partida do MIKE, este foi o dia mais triste da minha vida. Portanto este 19 de março sera para sempre lembrado e a saudade sera eterna, mas a vida continua. Ate um dia meu querido de quatro patas,  eu espero que você onde estiver esteja olhando por mim, pois você se tornou minha segunda estrelinha a brilhar no universo. SEBADINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário