terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

MIKE, MINHA ESTRELINHA - 2006 F 20/01/2018

Hoje faz um mês que você se foi, e que eu deixei de ter o privilégio de sua companhia, onde juntos percorremos as ruas de nosso bairro por muitos anos. Mas chegou a hora de nos separarmos e você partiu, se transformando em uma estrelinha a brilhar no universo. Porem os bons tempos que estivemos juntos não esquecerei e sua falta jamais sera superada. Mike meu querido filho de quatro patas, este vazio que ficou em meu coração dificilmente sera preenchido e embora sua presença não possa ser sentida a saudade sera eterna. Eu sei que esta dor da separação um dia vai diminuir mas não vai acabar, porem as lembranças dos bons momentos que juntos passamos fara com que a saudade seja mais serena. Portanto meu filho de quatro patas, minha estrelinha a brilhar no universo, embora eu esteja triste por sua partida eu fico feliz ao lembrar os bons momentos que compartilhamos. E hoje no universo, você minha estrelinha como em vida estará sempre olhando por mim. Ate um dia. SEBADINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário