sábado, 20 de janeiro de 2018

MIKE SAUDADE ETERNA

MIKE hoje você se foi para sempre, e nos deixamos de ter a sua companhia. Porem você estará sempre presente em nossos pensamentos, ate porque você deixou uma saudade imensa no coração de todos que te amavam. Mike meu querido, o meu coração se encheu de tristeza, quando você deu o ultimo suspiro ao meu lado. As lágrimas rolaram dos meus olhos, por tristeza e impossibilitado de manter você por mais alguns anos entre nos. Mike meu filho de pelo, sua lembrança estará para sempre presente em minha vida, ate porque você continuara em cada canto de nossa casa. O dia de hoje é de uma imensa tristeza, pois sua partida deixou um imenso vazio entre nos e a saudade será eterna, mas preciso seguir em frente e vencer a tristeza. Ate um dia meu querido, espero que você esteja nas estrela nos olhando e agradecendo por tudo que passamos juntos.

DIA 20/01/18 SERA LEMBRADO PARA SEMPRE
A imagem pode conter: 1 pessoa, cão

Nenhum comentário:

Postar um comentário