domingo, 2 de outubro de 2016

EX-MINISTRO PALOCI TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA

O Ex-Ministro Antonio Palocci e seu ex-assessor Branislav Kont tiveram prisão preventiva decretada pelo juiz Federal Sérgio Moro. A prisão temporária venceu nesta sexta feira (30) e agora com a prisão preventiva não existe um prazo para que ele deixe a cadeia. A defesa de Palocci, classificou como arbitraria alegando que em período eleitoral não era possível efetuar prisão preventiva. Porem conforme informa  Sérgio Moro, Palocci havia sido preso antes, por tanto só altera título prisional sem alterar o título prisional. Palocci, foi preso sob suspeita de ter recebido propina para atuar em favor da Odebrecht. ACORDA BRASIL, (O Juiz Sérgio Moro, esta totalmente correto ao afirmar que se os acusados forrem solto poderão fugir do  país. Bem se até computador foi retirado da empresa de Palocci, o que indica ser uma tentativa de se ocultar prova, diante disto o que sera que aconteceria se eles forem soltos?) FALEI E ESTA FALADO













               

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir