quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

MANIFESTAÇÃO EM SÃO PAULO CONTRA IMPEACHMENT DE DILMA


Sao Paulo,SP,Brasil 16.12.2015 Manifestacao contra o impeachment organizado pela CUT e outros movimentos sociais Foto: Marlene Bergamo/Folhapress COD 0717 Nesta quarta feira (16), houve protesto em São Paulo contra o impeachment da presidente Dilma. Os manifestantes saíram da Av. Paulista em frente ao Masp, e se dirigiram até a praça Roosevelt. ACORDA BRASIL, (Olhando esta foto onde a maioria dos manifestantes estão vestidos de vermelho, eu pergunto: Em que país moram esta pessoas? Sera que acham que o país esta as mil maravilhas? Então eu tenho pena deste povo, que devem estar supostamente sendo manipulados por espertalhões. E tem mais nesta foto não vemos nenhuma bandeira Brasileira, logo imagino que não estão fazendo manifestação pela continuidade deste governo. Ate porque as cores de nossa Bandeira são verde, amarelo, azul e branco e não vermelha, e depois o Brasil não é um país comunista e jamais sera. Agora diante desta foto onde a maioria estão vestindo vermelho em prol de um governo que passa por uma crise politica e econômica muito grande, só posso dizer que são analfabetos políticos. Por tanto embora eu não veja no momento nenhum líder politico em condições de assumir a presidência eu creio que qualquer troca sera favorável para economia Brasileira. ) FALEI E ESTA FALADO.








Nenhum comentário:

Postar um comentário