quarta-feira, 8 de abril de 2015

PARABENS CUBATÃO POR SUA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ADMINISTRATIVA

A cidade de Cubatão comemora nesta quinta feira (9), 66 anos de Emancipação Política Administrativa, e eu não poderia deixar de externar minhas felicitações pelo seu aniversário. Minhas felicitações também a população Cubatense, que trabalha para o desenvolvimento desta cidade. Parabéns Cubatão, esta data é marcada pela conquista dos emancipadores que viram seus sonhos realizado. Neste seu dia eu volto no tempo, e relembro que passei os melhores momento de minha vida caminhando por tuas ruas em direção ao Colégio Júlio Conceição. Parabéns Cubatão de: Hélio , Luiz, Leonides, meus queridos irmãos e do saudoso Aguinaldo, o irmãozinho que nos deixou partindo para o andar de cima. PARABÉNS CUBATÃO, hoje é seu dia. SEBADINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário