quinta-feira, 3 de julho de 2014

PREFEITO DE RIO GRANDE DA SERRA DO (PSDB) DIZ QUE VOTA EM DILMA

  por Estadão Conteúdo

Em cerimônia no Palácio do Planalto, o prefeito de Rio Grande da Serra (SP), Gabriel Maranhão (PSDB), criticou hoje o governador tucano, Geraldo Alckmin, e anunciou o seu voto à presidente Dilma Rousseff nas eleições de outubro. Ao assinar convênio que beneficiará o seu município com R$ 41 milhões com o governo federal, na presença de Dilma e de três ministros, o prefeito disse: "quero enaltecer as obras da presidenta, que vem fazendo uma política muito republicana. A senhora sabe que eu sou do PSDB, mas meu coração e minha alma são vermelhos. E a senhora fez com que Brasília fosse mais próximo de Rio Grande da Serra do que o Palácio dos Bandeirantes".
"A senhora tem a minha gratidão, meu reconhecimento e principalmente a senhora tem o meu voto, tá presidenta? Quero agradecer, mesmo", avançou o prefeito. Dilma Rousseff, meio sem graça, mas com sorriso de lado a lado, respondeu: "eu agradeço de coração". E, em seguida, perguntou ao prefeito sobre os investimentos na cidade do programa "Minha Casa, Minha Vida".

ACORDA BRASIL, (Parece que nem tudo e festa no reino dos tucanos, este sera um caso isolado? Talvez não, porem o Prefeito de Rio Grande da Serra foi corajoso e se voltou contra a cupula de seu próprio partido, que é um gesto louvável, mostrando que embora Brasília ficasse a uma distancia maior do que o Palácio dos Bandeirantes, quem socorreu sua cidade foi Brasília, quando deveria haver investimentos por parte do governo do Estado, e não foi feito. Agora só não concordo com o coração e alma vermelha, até porque nos países onde o vermelho impera, o povo que la vive se puder vão embora de seu pais. Vermelho para mim significa comunismo e meu país nosso país não é comunista, embora o governo tenha ligação com países comunista. FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário