sábado, 7 de abril de 2012

DIRETORA AFASTADA POR OBRIGAR ALUNOS A REZAR

A Secretaria de Educação, afastou a Diretora da Escola Estadual Gertrudes Eder, em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, por conta da denuncia de que ela obrigava os estudantes a rezarem o Pai-nosso antes do inincio das aulas. A Secretaria informou que vai apurar o caso. ESTA NOTICIA, FOI VEICULADA PELO JORNAL MAIS ESPORTE, PAGINA 14 DO DIA 7 DE ABRIL, 2012.

Como eu ja estou cansado de falar o proprio governo tira toda autonomia, e direitos do professor, do Diretor e só deixa os deveres. Quanto aos pais e alunos, estes sim, tem todos os direitos e deveres nenhum. Bem o que eu quero dizer é o seguinte: O Secretário ou Secretária de Educação de Itapecerica, que eu não sei o nome e também não faço questão de saber, não tem a minima condição de estar a frente desta Secretaria, porque a atitude tomada por este secretário ou Secretária, pode gerar um conflito de religiões, por uma inabilidade para tratar do assunto, mostrando a falta de condição para estar a frente da Secretaria. Isto deveria ter sido resolvido internamente, sem vir a publico, portanto é um sinal de que o governo escolheu mau o responsavel por esta Secretaria. ACORDA BRASIL, ( Neste caso o Governador deveria afastar o Secretario, por falta de abilidade) FALEI E ESTA FALADO

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o comentário colega. Como todos sabem o aluno que acusa a diretora é irmão de um professor, que saiu dando entrevista pra todo tipo de mídia, mas como sabemos nenhum funcinário público é autorizado a dar entrevistas. Agora pergunto esse professor foi afastado? Não, mas deveria ser. Agora por uma denúncia que nem foi apurada afasta a diretora. Agora quando a diretora for julgada inocente que é o que vai acontecer tenho certeza que nenhum jornal vai noticiar, mas o nome dela vai ficar manchado por essa denúncia.

    ResponderExcluir