terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SP JÁ TEM 13 MIL MORADORES DE RUA

Um levantamento da Prefeitura de são Paulo mostrou que há mais de 13 mil moradores de rua na capital paulista. Quase 75e % dos moradores usam alcool, drogas ou ambos e mais de 70% são analfabetos e nao terminaram o ensino fundamental. Por outro lado a economia esta indo bem e há ofertas de emprego, mas mesmo assim, a  população de rua continua crescendo. Mas para emprego, há exigencias como conta    bancaria  e endereço fixo. Algumas empresas, ja tem mesmo aceito endereços de albergues. Hoje nos temos  perto de 10 mil albergado e muitos deles estão capacitados a se tornarem profissionais - disse ALDA MARCO ANTONIO, vice prefeita de Paulo e secretária de Assistencia e Desenvolvimento Social.

MATÉRIA EXTRAIDA DO JORNAL MAIS  ESPORTE PUBLICADA EM 19 DE OUTUBRO DE 2011
São Paulo em outubro tinha mais de 13 mil moradores  de rua e SANTOS a bem pouco tempo tinha mais de 300. E hoje quantos terão? Quero lembrar ao nosso gestor que Santos é uma cidade turistica, ou não é?
Em nosso CARTÃO POSTAL, o turista tropeça nos indigentes, na rua Campos Melo que é uma via expressa para o Centro, os indigentes tomam conta das calçadas, Se esta gestão não tomar providências, espero que a proxima seja mais atuante. ACORDA BRASIL (Nossa cidade esta sendo povoada por desocupados), FALEI E ESTA FALADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário